-

- Queria tanto que alguém me amasse por alguma coisa que eu escrevi. #cfa.

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

- E eu quero mais é ser FELIZ!

E de repente você analisa como tudo mudou. O quanto você mudou. E caramba, eu mudei muito.
Não o jeito de me vestir ou falar. Mas o jeito de me amar. Eu aprendi que a tristeza não é a maior fonte de inspiração que podemos ter, ela deixou de ser minha melhor amiga. E aprendi a confiar e esperar em um Deus Todo Poderoso que até aqui, me sustentou. E por quê eu não percebia tudo isso antes? Simples. Minhas atitudes não deixavam meu coração aberto a essa possibilidade. Eu ignorava todos sinais que o Senhor enviou antes. E quando a tristeza quer dominar meu coração, eu invoco a minha fortaleza: Jesus Cristo. E ele escuta minhas orações e traz alegria e vida. E quantas vezes você se ajoelha e suas lágrimas se torna sua oração?  Alegre-se. A vida é uma dádiva. É mágica. Intensa. Bem aventurados os que choram, porque serão consolados. E todos os dias, há um Deus que te ama muito e lhe dá uma nova oportunidade de sorrir e agradecer!

                                                                                                         




                     Se for preciso, mude...
                     Mas jamais desista dos sonhos de Deus para sua vida!

                                                                                                        (Jéssyca Costa) 


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário