-

- Queria tanto que alguém me amasse por alguma coisa que eu escrevi. #cfa.

domingo, 26 de junho de 2011

- e arduamente, não desistimos!

 26 de junho de 2011.
 Hoje eu não sei explicar o que sinto. Aliás, é como se não sentisse nada. E isso tem sido tão frequente. Tenho apenas uma vontade enorme de chorar, muitas vezes nem sei explicar o por quê. Eu não entendo como as pessoas conseguem serem tão frias, aprender a amar e desamar em apenas um minuto. Você dá o seu melhor, mas elas sempre querem algo a mais em troca. E isso vai enlouquecendo sua cabeça... Cansei de agradar para me aceitarem, mas tenho medo de deixar a vida me embrutecer. Esses dias eu quase desisti de tudo. Não estou dramatizando. Por alguns dias pensei em abrir mão de tantas coisas que ainda me fazem sorrir e tudo isso porque estava dando importância ao que as pessoas falavam ou faziam. Mas me levantei e sei que continuo suportando os problemas e inquietações. Eu sou forte pra caramba, mas isso cansa. Mas e daí que ontem eu chorei e quase larguei tudo? o que importa é o dia de hoje, esse instante, e tudo o que sei é que vou levantar a cabeça e não permitir que tudo em que acredito e insisto, se desfaça e torne poeira.
                                                                       (Jéssyca Costa)






" Você não vai me vencer, ouviu bem sua vida de merda? Eu vou ganhar de você no braço, na raça!"
                                                                                    (eterno Caio F.)








.

2 comentários:

  1. Menininha linda e inspirada, você escreve maravilhosamente bem...bjos

    ResponderExcluir
  2. "e tudo o que sei é que vou levantar a cabeça e não permitir que tudo em que acredito e insisto, se desfaça e torne poeira."



    "Como o sol sempre se põe no final da tarde, os dias difíceis também tem a sua vez de ir embora. Espere. Creia. Tenha Fé."

    Aponta pra fé e rema!!!

    ResponderExcluir