-

- Queria tanto que alguém me amasse por alguma coisa que eu escrevi. #cfa.

segunda-feira, 25 de abril de 2011

- " Como você me dói vez em quando..."

" [...] Só queria que você soubesse do grande amor que sinto por ti. Por algum motivo desconhecido, nosso encontro nunca foi completo. E isso me machuca, muito. Dói olhar para o meu herói e não poder abraça-lo quando sei que a distância entre nós não são quilômetros e sim, uma vida inteira repleta de mágoas e medos.

 As pessoas não entendem, elas me julgam e isso machuca. Elas dizem que eu preciso ter iniciativa para nossa reconciliação, mas não sabem o quanto eu tento e desejo que isso aconteça. Mas é tão difícil. (...) Não estou querendo te julgar, as pessoas nunca devem julgar o que se passa dentro das outras, entende? Mas percebo que a minha vida inteira foi uma mentira. Não compreenda mal as minhas palavras, não faça isso. Através da sua falta constante, eu me fortaleci.

Não guardo rancor, embora até hoje as cicatrizes ainda existam. Tenho fé e sei que no final tudo vai dar certo. Talvez a vida tenha sido dura demais contigo e isso explique seu afastamento do mundo, de mim. Mas eu imploro, não desconte suas quedas sobre a pessoa que mais te ama. Por favor, permita que eu faça parte da sua vida antes que seja tarde demais. Com carinho e amor, te amo pai."

                                                                                                - Jéssyca Costa,
                                                                                                            28/12/2010







 "E aí você tem que agir como se não se importasse..."





Nenhum comentário:

Postar um comentário