-

- Queria tanto que alguém me amasse por alguma coisa que eu escrevi. #cfa.

sábado, 5 de fevereiro de 2011

- Abismo interno



    Meu coração é um poço ferido, uma cratera, um abismo profundo onde cada vez mais me perco, afundo e grito implorando que apareça alguém que me salve, que possa estender a mão e me ajudar.
     Na verdade, várias pessoas especiais apareceram e de certo modo, me resgataram. Mas mesmo perdida, eu me conheço...
    A solidão me atrai, me fascina e vence quando eles não estão mais fisicamente presentes. Tenho medo de escuro, mas a escuridão é um dos meus elementos. Não queria que tudo fosse assim, talvez eu procure intensamente alguém para salvar-me e no meio dessa insana busca pelo fim de todas essas dores, eu descubra que o tempo todo a resposta e a solução estava dentro de mim, só faltava perceber isso.
                                                                                     Jéssyca Costa ♥






.



Nenhum comentário:

Postar um comentário