-

- Queria tanto que alguém me amasse por alguma coisa que eu escrevi. #cfa.

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

(...) e continua sendo você ♥

Mas eu só queria entender o que se passa dentro de você, no seu coração. Há tantos anos te espero e ainda continuo aqui, sem te decifrar. Você realmente se importa? Não sei, prefiro acreditar que sim. Talvez seja ridículo tudo isso, mas o que posso fazer se quando olho no fundo dos teus olhos meu coração acelera e esqueço todos os motivos que deveriam me fazer te odiar? E eu, completamente patética, ainda insisto nesse amor que nem ao menos tenho certeza se é recíproco. Querendo e não querendo encontrar você. Deixar tudo mais limpo entre nós, só preciso de uma resposta tua!  Não quero viver de ilusões, incertezas, medos e diante de tudo isso, meu amor por você aumenta cada vez mais. Como isso é possível? Seria masoquismo ou um sinal de que o encontro verdadeiro entre nossas almas ainda irá ocorrer? Há tantos anos te espero e ainda continuo aqui.


  Meu maior desejo é te abraçar, te beijar e olhar no fundo dos teus olhos e dizer tudo que sinto. Mas me anulo porque receio ser desprezada por você. Não, eu não consigo deixar de te amar. E é por esse sentimento tão sublime e incompreensível, que eu permaneço sonhando, cheia de esperança, acreditando fielmente na nossa historia. Meu maior segredo, minha maior fraqueza, meu único e verdadeiro amor. Te amo.
                 (Jéssyca Costa ;D  -18/01/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário